Com que cor eu vou?

Publicado em: 28/12/2016 13:12:50 - Por: Cimmara Moda Íntima

Num piscar de olhos 2016 está ficando para trás e a chegada de um novo ano é o momento oportuno para traçar metas e fazer planos. Na noite de réveillon, para entrar no clima desta renovação de energia, muitos apostam em simpatias, entre elas está a cromoterapia, ou terapia das cores. Segundo a cromoterapia, as cores são capazes de influenciar no nosso humor e estado de espírito. Portanto, podem funcionar como um guia perfeito na hora da escolha do look da virada, pois dependendo da energia você quer atrair no ano que se inicia, você poderá escolher a cor para usar. Pensando nisso, trazemos hoje uma pequena explicação do que cada cor pode atrair para o ano de 2017, podendo ainda combinar com a astrologia e escolher a cor ideal para seu signo.

Se em 2016 lhe faltou saúde ou harmonia, aposte no azul, pois esta cor transmite serenidade, harmonia e saúde. A prova disso é a sensação boa que sentimos ao olharmos para o céu ou o mar. Tamanha tranquilidade e paz é indescritível. Sendo também a mais indicada para os signos de Virgem e Sagitário.

Para os aquarianos, que são inovadores, idealistas, e para quem quer começar 2017 o pé direito e muita sorte, a cor verde é sua melhor opção, proporcionando estabilidade, fertilidade e esperança.

Roxo e lilás é para quem quer ficar em paz consigo mesmo e busca purificação, indicada também para quem é de peixes.

O dourado ajuda a destacar as qualidades e o brilho pessoal dos leoninos, e assim como o amarelo, para os geminianos, trazem a estabilidade financeira, além de simbolizar felicidade, otimismo e despertar a animação.

Carinhos e amáveis, os taurinos e librianos devem buscar a cor rosa, que irá denotar sua ternura, delicadeza e companheirismo. O rosa também pode ser usado por quem busca atrair para o novo ano um amor verdadeiro.

Amor, desejo, paixão, tesão e sexo é tudo que a cor do elemento fogo pode proporcionar. A tonalidade vermelha é intensa, repleta de sentimentos calorosos e sensualidade. Este tom cheio de personalidade é ideal para os arianos.

O canceriano é sensível e amoroso. Para quem quer evoluir espiritualmente, busca calmaria e paz, a cor a usar é o branco, que traz intuição, compreensão, pureza e ainda ajuda a manter a mente livre de preocupações.

Assim como as árvores e rochas, representa segurança e simplicidade. Mais que isso, a cor marrom transmite calma e maturidade. Sendo capricórnio um signo sério, discreto e organizado, esta é a melhor opção, pois passa confiança e sabedoria.

Se quiser ousar, aposte suas fichas no preto! A mais poderosa das tonalidades neutras está relacionada com força, formalidade e elegância. Ideal para o escorpiano, que é sedutor, sensual, misterioso e ousado.

Agora é só escolher a cor que irá atrair o que você deseja, ou a mais indicada para seu signo. Dito isto, a Cimmara Moda Íntima deseja à todos um 2017 repleto de realizações.


Compartilhar:         
 
Mais conteúdo


O que temos para o carnaval?

O ano novo começou, e o carnaval 2017 já está chegando. Com ele, muito glitter, brilho, tinta, tiara e muitos outros acessórios para deixar os dias festi...



Com que cor eu vou?

Num piscar de olhos 2016 está ficando para trás e a chegada de um novo ano é o momento oportuno para traçar metas e fazer planos. Na noite de réveillon,...



Organizando sutiãs

Organizar tudo que é pequeno no guarda-roupa, como lingeries, meias e cintos,  às vezes dá mais trabalho do que camisas, camisetas, calças e shorts. As...